Apontada como corna de Renato Santiago, Jojo Todynho quebra o silêncio e diz toda a verdade sobre o término

A funkeira Jojo Todynho realizou uma transmissão ao vivo pelo Instagram para colocar um ponto final nos rumores sobre o término de seu namoro.

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho realizou uma transmissão ao vivo a partir de seu perfil pessoal no Instagram durante este domingo, dia 25 de fevereiro, para esclarecer algumas fofocas que circulam na internet a respeito de sua vida pessoal. A funkeira virou o centro das atenções após noticiar o fim do relacionamento com Renato Santiago. Desde a notícia, imperou um burburinho no sentido de que ela tivesse sido vítima de uma suposta traição da parte do rapaz.

Contudo, a vencedora do reality show A Fazenda, da Record, garantiu que o fim do relacionamento não foi motivado por traição, a qual sequer existiu. Em verdade, Jojo Todynho disse ter percebido que vive uma fase em sua vida na qual não tem espaço em sua rotina para se dedicar a um relacionamento, uma vez que está absolutamente empenhada no próprio desenvolvimento pessoal.

Amizade entre Jojo Todynho e ex-namorado Renato Santiago permanece

No passado, Jojo Todynho contou aos seus fãs que Renato Santiago, muito antes de ser o seu namorado, era o seu melhor amigo. Neste sentido, mesmo com o fim do relacionamento, a amizade entre os dois permanece sólida. “A gente tem uma amizade de mais de 10 anos e não vai terminar [a amizade] por causa de relacionamento”, garantiu.

Segundo ela, os dois haviam encerrado o namoro há um mês antes do vazamento da informação na imprensa. Logo, reforçou que não houve traição de nenhum dos dois – momento em que elogiou a personalidade de Renato Santiago, definindo-o como um homem “trabalhador”.

Jojo Todynho comenta polêmica do carro que deu de presente a Renato Santiago

À época do relacionamento, Jojo Todynho havia presenteado o então namorado com um automóvel novinho. Segundo ela, o presente passou a ser problematizado pelas pessoas na internet, como se ela tivesse sido trouxa por fazê-lo. Em resposta, a funkeira relembrou que, muito antes da fama, recebeu incontáveis ajudas de Renato Santiago. “Ele comprou batata pra mim, me deu carona quando eu era Jordana Gleise, não tinha nada”.

Logo, o automóvel presenteado não tem relação direta com o namoro. “Independentemente de eu ter um relacionamento com ele ou não, eu sou grata às pessoas que passaram pela minha vida”, ressaltou.