Chega notícia sobre filha de Roberto Justus e empresário fica em êxtase: ‘Descanse bastante’

Fabiana Justus foi internada há pouco mais de um mês para tratamento de câncer.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, a influenciadora digital Fabiana Justus deixou seus fãs arrasados ao comunicar que havia sido diagnosticada com câncer. Devido ao problema de saúde, a jovem, que é filha do empresário Roberto Justus, precisou ser internada em um hospital para dar início ao tratamento contra a doença.

Desde a internação, Fabiana, que tem 34 anos, vem compartilhando seus dias no hospital, mostrando os processos do tratamento contra o câncer. A influenciadora digital, inclusive, mostrou aos internautas que a acompanham a raspagem do cabelo que estava caindo.

Fabiana Justus deixa hospital após mais de um mês internada

Fabiana Justus estava internada em um hospital de São Paulo há 34 dias. Na tarde deste domingo (25/02), a filha de Roberto Justus apareceu em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de quatro milhões de fãs, para dar uma grande notícia.

Na rede social, Fabiana revelou que teve alta hospitalar. Em uma publicação, a influenciadora comemorou poder voltar para casa, junto da família.

Fabiana Justus comemora volta para casa

Na publicação no Instagram, Fabiana Justus apareceu com semblante de alegria na companhia do esposo, Bruno Levi D’Ancona, e dos filhos, as gêmeas Chiara e Sienna, de 5 anos, e o caçula Luigi, de 5 meses. “Em casa! Obrigada, Meu Deus! Primeiro intervalo entre os ciclos para dar muita força para continuar o tratamento!“, disse.

Roberto Justus também comemorou o retorno da filha para o lar: “Que emoção, filha! Primeira batalha vencida! Agora descanse bastante, em seguida, venceremos a guerra! Te amo!“, disse o empresário na postagem.