Popó x Bambam: luta termina em 36 segundos e público reage: ‘tomou uma surra’

Acelino Popó venceu com facilidade o embate contra Kléber Bambam.

PUBLICIDADE

Acelino Popó Freitas e Kléber Bambam se enfrentaram em uma luta de boxe direto da Arena Vibra, em São Paulo. O confronto vinha sendo divulgado há alguns meses e havia grande expectativa para este duelo especial entre o ex-campeão mundial de boxe e o ex-participante do Big Brother Brasil.

Kléber Bambam foi alçado à fama depois de participar da primeira edição do reality show exibido pela Globo, em 2002. Nos últimos anos, Bambam começou a se dedicar ao boxe e realmente achava – ou parecia achar – que poderia vencer Popó.

Luta durou 36 segundos

Do momento em que a luta foi iniciada até o instante em que Bambam recebeu o soco no rosto e o juiz resolveu encerrar o confronto, se passaram apenas 36 segundos. O ex-campeão Popó não tomou conhecimento do adversário e venceu com facilidade.

O vídeo abaixo mostra os momentos pré-luta e o confronto completo. Popó foi para cima de Bambam desde o início e acertou golpes precisos contra um adversário que parecia perdido, sem saber de onde vinham os socos que o atingia.

Internautas comentam luta de Popó contra Bambam

Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram sobre a luta. “No fundo, ele (Bambam) sabia que ia perder, mas foi mesmo assim foi. Bambam foi incrível: onde os socos de Popó estavam, a cara de Bambam acertava. Foram 36 segundos de muita animação. Queria ter ido dormir cedo”, ironizou um internauta. “Maluco tomou uma surra. Mas ganhou milhões, gênio”, elogiou outro. “Dava pra gravar um story da luta completa”, pontuou outro internauta.