Bambam sobre luta com Popó após ser nocauteado em 36 segundos: ‘O cara pega forte, pega duro’

O ex-BBB usou as redes sociais para falar com os fãs após ser nocauteado por Acelino Popó Freitas no primeiro round.

PUBLICIDADE

Kleber Bambam prometeu chocar o mundo em uma luta contra Acelino Popó Freitas. No entanto, o campeão do BBB1 acabou não tendo êxito em seu objetivo, já que foi nocauteado pelo tetracampeão mundial de boxe com apenas 36 segundos de luta. Após o embate, que aconteceu na madrugada deste domingo (25), como luta principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, o fisiculturista usou as redes sociais para falar com os fãs.

O ex-BBB fez questão de agradecer o carinho que está recebendo, além de revelar que a sua trajetória no ringue continuará. “O foguete está ligado ainda”, pontuou Bambam, que já tem novos adversários a vista. “O foguete vai buscar gente lá fora”, destacando que, desta vez, o embate vai acontecer em dupla.

Kleber Bambam vai representar o Brasil

Nos Stories do Instagram, Kleber Bambam contou que ele e mais um brasileiro irão enfrentar um combate fora do país. “Vamos representar o Brasil. E chocar o mundo”, declarou ele, ressaltando que em breve serão divulgados mais detalhes sobre essa novidade.

Bambam diz ter se sentido honrado em luta com Popó

Ainda ao conversar com os fãs nas redes sociais após perder a luta para Popó, o ex-BBB fez questão de destacar que se sentiu honrado por subir no ringue com o lutador. Bambam destaca que Acelino Popó é tetracampeão, ressaltando que já sabia da possibilidade dele vencer o embate.

Tentei lutar com o cara sim. O cara pega forte, pega duro”, disparou o fisiculturista, deixando claro que “o foguete continua ligado” e que ele ainda tem metas para cumprir.