A esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, surgiu indignada nas redes sociais ao noticiar na manhã deste domingo, dia 25 de fevereiro, que o esposo havia contraído coronavírus. A influenciadora digital publicou um longo desabafo em seu perfil no Instagram, oportunidade em que relembrou críticas das quais foi destinatária em um passado não muito distante ao exigir que o esposo utilizasse máscara de proteção durante uma entrevista.
De acordo com a empresária, a infecção que Stênio Garcia enfrenta neste momento pode ter sido transmitida por um homem que participou com ele de uma gravação. Na ocasião, o indivíduo apresentaria uma tosse insistente, mas, ao ser questionado sobre o porquê, disse se tratar de uma simples “alergia”.
Mari Saade alfineta a imprensa
Relembrando do incidente no qual foi criticada por exigir que Stênio Garcia usasse máscara de proteção facial, Marilene Saade questionou ironicamente se as mesmas pessoas que a xingaram cuidarão de seu marido. Ainda na ironia, perguntou se alguém que a criticou naquele incidente se ofereceria a contribuir com o pagamento do plano de saúde do ator, o qual, segundo ela, é pago por seu pai, de 96 anos, sogro do artista.
“Aí vai a pergunta para a imprensa que me detonou e para todos que me xingaram e acusaram de coisas bárbaras: quem vai cuidar do Stênio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano [de saúde] do Stênio são vocês ou é meu pai com 96 anos?”, questionou ironicamente a influenciadora digital.
Marilene Saade viveu drama pessoal com a Covid-19 ao perder a mãe
Ver o marido em diagnóstico de Covid-19 soa particularmente desafiador para Marilene Saade em virtude dos problemas pessoais que ela enfrentou recentemente em sua própria família. A mãe dela perdeu a vida por conta de uma infecção causada pelo coronavírus, após permanecer vários dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital. Até o momento, a empresária não especificou ao certo como anda o processo de recuperação de seu esposo.