Fuzuê: aos 45 minutos do segundo tempo, Luna dá depoimento que comove juiz e salva Merreca de setença cruel

Juiz tende a dar a pior das sentenças para Merreca, mas depoimento de Luna muda tudo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, Luna não se conforma com o que estão fazendo com Merreca e invade tribunal para livrá-lo de sentença cruel. A designer diz toda a verdade.

Merreca se envolveu em uma briga feroz com Julião, que acabou se desequilibrando e ficando pendurado em uma ponte. Mesmo tentando de tudo para não deixar o vilão cair, Merreca não conseguiu impedir a partida trágica dele.

Mesmo não sendo culpado pela morte de Julião, o bandido acabou sendo acusado de assassinato, mas fugiu para não ter que se entregar. Após um tempo sumido, Merreca voltou e se entregou, mas logo foi ao fundo do poço ao ter que dividir a mesma cela com Pascoal, um de seus piores inimigos. Com seu julgamento marcado, Merreca se prepara para o dia mais importante de sua vida.

Merreca ganha o apoio de seus amigos

Mesmo acreditando que não terá chances de sair livre do tribunal, Merreca sabe que pode contar com a ajuda de seus amigos do bairro de Fátima, que fazem questão de afirmar que o rapaz não é mais como antes, tendo se transformado em uma nova pessoa.

Palavras de Luna comovem juiz, que relaxa prisão de Merreca

Entretanto, o depoimento de Luna é crucial para determinar a sentença de Merreca. Aparecendo no tribunal de surpresa, Luna confirma toda a história de Merreca e revela a confissão de Julião antes de morrer. As palavras de Luna comovem o juiz que, apesar de condenar Merreca, dá um relaxamento na prisão, que o faz sair de lá rapidinho. Fuzuê vai ao ar por volta das 19h45. As informações são de Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão.