O veterano ator Stênio Garcia, que tem 91 anos, voltou a enfrentar problemas de saúde. Neste domingo, dia 25 de fevereiro, a mulher dele, Mari Saade, utilizou os perfis pessoais nas redes sociais para o repasse da informação aos seguidores.
Por meio da função Stories do Instagram, a esposa do artista informou que ele foi contaminado com um quadro de Covid-19. A infecção ocorreu em paralelo a um problema de saúde contra o qual ela também lutava, condizente a uma infecção nos olhos. Justamente por isso, Mari Saade estava isolada de Stênio Garcia, especulando que, por isso, não tenha contraído a Covid-19.
Mari Saade se irrita com diagnóstico de Covid-19 de Stênio Garcia
A esposa do ator acredita que ele tenha sido contaminado por uma pessoa que participou de uma gravação com ele. O indivíduo em questão, segundo ela, apresentava tosse. Inclusive, Mari Saade chegou a questioná-lo sobre o sintoma, ao que teria recebido, como resposta, que não seria nada demais, apenas uma “alergia”.
“E acreditei. Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a Covid-19”, lamentou.
Mari Saade detona a imprensa
Adiante em seu desabafo, Mari Saade detonou a imprensa por um episódio pontual registrado há algum tempo. Em uma certa entrevista, a mulher exigiu que Stênio Garcia utilizasse máscara de proteção, algo que desencadeou um intenso burburinho e consideráveis críticas contra ela. Agora, com o diagnóstico de Covid-19, ela deu uma alfinetada na imprensa, questionando quem pagaria o plano de saúde de seu esposo. Mais do que isso, asseverou que a exigência naquele momento tinha a intenção de proteger a vida de seu amado.