Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 29/02: Elias e Omar brigam, e Adriano enfrenta Constanza

Omar enfrenta o pai após saber que nunca matou uma mulher e que foi enganado em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, Elias bate em Maurício, dizendo que por culpa do jovem, agora Omar irá odiá-lo. Maurício diz que Omar vai odiá-lo pela porcaria que fizeram contra o rapaz.

Elias agarra Maurício e o coloca dentro do carro, dizendo que se tentar escapar, o matará. Elias se dirige com Maurício e seus capangas para a casa de Adriano, pensando que poderá buscar Omar e levá-lo para sua mansão.

Omar descobre que não matou uma mulher

Omar revela para Andreia que fugiu, pois matou uma mulher. Andreia chora e acha a história de Omar confusa. Ela diz acreditar em sua inocência, até porque ele não se recorda do que aconteceu. Adriano adentra o local e trás com ele Michele, a moça que estava aparentemente morta ao lado de Omar na cama.

Michele olha para Omar, que fica em choque ao vê-la viva. A moça diz que tudo não passou de um plano de Elias e não houve nenhum crime. Andreia se recorda que Michele apareceu nas fotos beijando Omar e dá um tapa na modelo. Michele garante que Omar jamais lhe foi infiel.

Adriano tira a filha do local para que Omar e Michele conversem. Omar tenta entender por qual motivo não se recorda de nada, e Michele revela que Elias a pagou para que o drogasse, assim ele não saberia o que aconteceu, pois estava o tempo todo dormindo, enquanto outros homens criavam a falsa cena do crime.

Andreia conta para Adriano sobre trato com Constanza

Enquanto Omar conversa com Michele, Andreia revela ao pai sobre o trato que fez com Constanza, quando pensou que o noivo tinha a abandonado. Andreia pede desculpas ao pai e diz que agiu por desespero, pois não queria ter um filho sozinha.

Adriano abraça a filha e diz que ele resolverá isso, pois Constanza é apenas uma maldita que se aproveitou de seu desespero. Adriano diz que a filha não precisa mais retornar para a casa da tia e deve ficar em sua casa.

Vicente encontra Simba ameaçando Olga

Natália leva almoço para Olga, mas a vilã finge que está com dor e joga a bandeja no chão, a fim de que Natália tenha trabalho limpando. Natália desce e conta para Vicente, que fica bravo. Simba aproveita para entrar sem ser visto e vai no quarto de Olga.

O bandido diz para Olga que o dinheiro que ela pagou já está acabando e quer mais quinze mil. Olga diz que não tem dinheiro e não pode pedir para Verônica, pois eles não cumpriram com o trato de matar Natália. Simba manda ela se virar, ou Vicente vai saber da verdade. Vicente entra no quarto nessa hora e pergunta do que ele está falando. Simba diz que Olga tem feito travessuras. Com medo, Olga diz que é porque ela jogou a bandeja de Natália no chão de propósito.

Omar enfrenta Elias

Elias chega na casa de Adriano. Omar enfrenta o pai. Elias agarra Omar dizendo que não vai discutir diante de Adriano e Andreia, e tenta o levar embora. Omar se recusa a ir em qualquer lugar e joga na cara do pai o quanto ele sofreu pensando que matou uma mulher todo aquele tempo.

Omar diz que abre mão de seu sobrenome, pois não é como o pai. Elias tenta sair por cima, mas acaba humilhado pelo filho, e diante de Adriano e Andreia, que assistem tudo e apoiam Omar. Elias deixa a casa de Adriano devastado, pois não tem mais poder para controlar o filho.

Adriano enfrenta Constanza

Adriano visita Constanza e diz que Andreia não voltará para a sua casa, tão pouco fará a viagem internacional que a vilã planeja. Constanza fica brava, diz que Andreia já decidiu e não tem como voltar atrás. Adriano diz que já sabe que Constanza se aproveitou do desespero de Andreia para ficar com seu filho.

Constanza tenta convencer Adriano que Andreia não está preparada para ser mãe, tão pouco deseja o bebê, e que a criança estará melhor com ela. Os dois se enfrentam, trocam insultos e ameaças, e Adriano encerra a briga deixando claro que o bebê ficará com Andreia, e que ela não está mais sozinha, pois Omar retornou e eles se reconciliaram.

Gustavo pede Soledade em casamento

Disposto a reatar com Soledade, Gustavo a leva no parque e mostra um par de alianças, a pedindo em casamento. Soledade fica chateada, pois não entende por qual motivo ele quer se casar com ela se sabe de seu sonho de ser mãe, enquanto ele não quer filhos.

Gustavo não consegue contar a verdade sobre não poder ter filhos, e Soledade se ilude com a possibilidade de adotar uma criança. A cabeleireira pede que ela e Gustavo adotem uma criança órfã.