Leidy Elin arrematou o Poder Curinga da semana, depois de dar um lance de 2.760 estalecas. Com isso, a trancista terá que indicar alguém ao paredão. E, durante a edição deste sábado (24), Tadeu Schmidt repercutiu um episódio envolvendo a operadora de caixa e Davi.
Após a participante Pipoca levar a melhor na dinâmica, Davi conversou com a sister no Quarto Fada e destacou que deu estalecas a mais para o mercado do VIP, com o intuito de suprir a parte da carioca (que ficou zerada). Porém, como o motorista de aplicativo é uma das opções de Leidy, ele achou “sacanagem” ser alvo mesmo depois de ajudá-la a conseguir o poder.
Tadeu Schmidt é detonado após abordar situação entre Davi e Leidy Elin
Durante o programa de hoje, um VT foi exibido para contextualizar a confusão entre Davi e Leidy Elin. Na sequência, Tadeu Schmidt comentou que esse é um fim de semana de “muita conversa e muita negociação”.
Entretanto, diversos internautas reclamaram da abordagem de Tadeu na hora de repercutir o assunto. “Não, Tadeu, o Davi não negociou nada com a Leidy, ele ajudou por empatia na compra do VIP, coisa que ela não teve por ele“, escreveu uma pessoa, no X. “Até o Tadeu distorcendo os fatos“, avaliou uma segunda.
Edição também recebe críticas na web
A edição do reality show também recebeu críticas dos fãs de Davi. “A edição como sempre falando tudo trocado…“, comentou uma usuária do X. “O jeito é todo dia fazer um VAR e espalhar expondo a produção“, sugeriu outra. “Mutirão para o Tadeu ir de arrasta, ele é péssimo, sem timing nenhum para instigar o BBB“, acrescentou mais uma.