Carolina Dieckmann explica fala polêmica sobre a perda da mãe e cita ‘maldade humana’

Em entrevista ao PodDelas, a atriz comparou a tristeza da perda da mãe com a tristeza que sentiu após o fim de seu casamento com Marcos Frota.

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann decidiu usar as redes sociais para se posicionar, após uma fala feita por ela no podcast Desculpa Alguma Coisa. Na entrevista, a atriz disse ter sofrido mais com o fim do seu casamento com Marcos Frota, do que com a morte da mãe.

A famosa destaca que, ao falar com a apresentadora sobre a tristeza que sentiu, foi no sentido de comparar uma tristeza acompanhada de culpa de uma tristeza sem culpa. Dieckmann diz que perder a mãe é uma dor inexplicável, contudo, se trata de algo que a pessoa não pode fazer nada para mudar.

Já sobre o término do casamento, Carolina diz ter sofrido por muito tempo, já que se sentia responsável por tudo que seu filho sofreu. “Eu, por ter tomado a decisão, me senti culpada pelo sofrimento até do Marcos”, pontuou.

Tristeza com a morte da mãe

No Instagram, Carolina Dieckmann continuou explicando a sua fala no podcast dando detalhes da tristeza que sentiu com a perda da mãe. A atriz diz ter comparado essas dores porque sua matriarca um dia não acordou. “Ela morreu, eu não tive culpa e não tinha como eu fazer nada”, detalhou ela, ressaltando que não teve sequer a chance de socorre-lá.

A famosa diz ser óbvio que sofreu muito e sofre até hoje por conta da morte da mãe, mas ressalta se tratar de um sofrimento sobre algo imponderável. “Não dá pra mudar”, esclareceu.

Fala de Carolina Dieckmann em podcast dividiu internautas na web

Ao explicar a sua declaração no PodDelas, Carolina Dieckmann chegou a citar alguns comentários feitos pelos internautas sobre o assunto. Segundo a atriz, chegaram até a dizer que ela não sofreu com a morte da mãe, porque sua genitora era má. Destacando que sua mãe era incrível, a atriz disparou: “Mas a maldade humana é tão grande que até nisso as pessoas chegam”.