Pedro Scooby defende filho de 12 anos após críticas na web: ‘Ingrata é você que está aqui julgando’

Dom decidiu morar com o pai, e Piovani revelou a informação durante entrevista para um podcast.

PUBLICIDADE

Pedro Scooby não ficou satisfeito com o que leu nas redes sociais sobre seu filho. O menino, de 12 anos, tornou-se assunto após Luana Piovani participar de um podcast e revelar que a criança havia decidido morar com o pai.

O atleta saiu em defesa do filho, que estava sendo alvo de ataques nas redes sociais. Em resposta a um comentário no qual o menino era chamado de “ingrato”, Scooby demonstrou irritação e respondeu ao internauta.

Pedro Scooby se manifestou nas redes sociais após críticas

“Ingrata é você que está aqui julgando a vida dos outros sem saber!! O dia que ele quiser ele vai voltar pra casa da mãe, porque graças a Deus ele tem pai e mãe, e ambos amam muito ele!!”, declarou o surfista.

Outro internauta criticou as habilidades de Scooby como pai, afirmando que o surfista é um pai de “final de semana e férias“, mas também recebeu uma resposta do surfista. Scooby lembrou que os filhos já moraram com ele.

Luana Piovani disse que o primogênito pediu para morar com o pai

A história veio à tona após a participação de Luana Piovani no PodDelas, onde a atriz revelou a decisão do menino. Dom, de 12 anos, escolheu morar no Brasil com o pai, e a atriz explicou a decisão de apoiar o filho.

Piovani explicou que não foi uma decisão fácil, mas também destacou que não poderia controlar as escolhas do menino. A atriz ressaltou que fez e continua fazendo seu papel de mãe, mas não pode impedir que o menino escolha morar com o pai.

Vale relembrar que Luana e Scooby sempre costumam trocar farpas nas redes sociais por causa da criação dos filhos. No ano passado, o ex-casal chegou a protagonizar uma briga feia na Justiça.