Fuzuê – César tem ato heróico, mas cava sua cova: vilão morre junto com Pascoal após resgatar suas filhas

Vilão luta para conseguir libertar suas filhas das garras de Pascoal, no folhetim das sete.

PUBLICIDADE

O último capítulo de Fuzuê está previsto para ser exibido no dia 1ª de março, mas já reserva grandes surpresas para o público. Um dos desfechos mais impressionantes será o de César, que morrerá ao salvar suas filhas.

Segundo publicado por Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, Pascoal irá sequestrar Luna e Preciosa. Ao saber que as duas herdeiras estão correndo risco de vida, César fará de tudo para conseguir livrá-las do perigo.

Tudo começa durante a exposição de relíquias da Dama de Ouro, na qual Pascoal invade o local para sequestrar Luna e Preciosa. Mostrando toda sua coragem, César tenta resgatar suas filhas, indo atrás do bandido. Após muito procurar, César consegue encontrá-las, mas se depender de Pascoal elas não irão sobreviver para contar história.

Pascoal e César lutam por suas vidas

Disposto a tudo para defendê-las, César entrará em luta corporal com Pascoal. Em determinando momento, o magnata conseguirá empurrá-lo do penhasco, mas o vilão conseguirá agarrá-lo, o puxando com ele. Os dois terão o desfecho mais emblemático e trágico do folhetim das sete.

Preciosa termina rica e Luna tem uma filha com Miguel

Apesar de verem o pai morrer na frente delas de maneira trágica, Luna e Preciosa terão um final totalmente diferente do magnata. Enquanto Luna consegue alcançar a graça que tanto deseja e dar uma filha menina para Miguel, Preciosa termina, rica, poderosa e a bordo de um cruzeiro com Heitor. Enquanto os dois fazem a viagem romântica, Bernardo fica sob os cuidados de sua avó.