Éramos Seis (Globo): Inês encurrala Carlos, querendo que ele tome difícil escolha

PUBLICIDADE

Inês (Carol macedo) será influenciada por sua mãe, que acabará fazendo-a pressionar Carlos (Danilo Mesquita), querendo que ele escolha entre ela e a família, nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo.

Depois de perdoar a mãe, Inês acabará escutando conselhos errados da matriarca, que lhe farão tomar atitudes impulsivas. Tudo começa com Shirley (Bárbara Reis) retornando para casa, após ser perdoada por sua herdeira.

Após alguns meses no convívio do lar, Shirley dará conselhos para sua filha, sugerindo a maneira que ela deve agir com Carlos, pressionando-o e fazendo escolher com quem ele quer ficar de uma vez por todas.

Inês é aconselhada por Shirley

Inês, no entanto, dirá para sua mãe que os dois decidiram esperar um pouco mais para se casar, pelo menos até que as coisas estejam melhores, assim eles não precisarão ficar passando por empecilhos, podendo fazer o que bem entenderem.

Shirley entra na mente de sua herdeira, afirmando que Carlos continuará morando na casa de Lola (Glória Pires), mesmo depois de casado, porém, ela quer que sua filha lute pelas vontades dela, pelos ideais que ela tem, que não fique na sombra, sendo apenas um apoio para a sogra.

Carlos fica chocado com atitude de Inês

Seguindo os conselhos de sua mãe, Inês começará a pressionar Carlos, querendo saber até quando eles terão que esperar para poderem se casar. Inconformada com a resposta de seu amado, Inês irá embora, deixando-o sozinho.

Carlos ficará em choque com atitude de sua namorada, não conseguindo entender o motivo dela estar sendo tão incoerente. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 28 de janeiro.