Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 27/02: Vicente perde a paciência com Olga, e ela arma plano perverso

Margô confronta Olga e Vicente perde a paciência com a vilã, que decide jogar sujo para manipular o comerciante em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 27 de fevereiro, Olga ameaça arrancar a língua de Benjamin, caso o menino conte alguma coisa para o pai. Também reforça sua ameaça de fazer bruxaria para que sua avó morra.

Benjamin então coloca roupas e brinquedos em sua mochila e diz ao pai que vai embora com Natália. A confeiteira pede que Vicente permita que Benjamin fique com ela aquela noite e promete trazê-lo de volta no dia seguinte. Vicente permite e chora vendo o filho e Natália indo embora. José e João também ficam chateados que Natália e Regina tenham ido embora, pois já estavam apegados.

Margô confronta Olga

Olga observa Natália indo embora pela janela. Margô bate na porta e pede para entrar. Olga mente que sua ferida está doendo. Margô tenta esfregar a mão no ferimento do rosto de Olga e fica surpresa em descobrir que são machucados de verdade e não maquiagem.

Margô é sincera e diz que pensou que Olga estava inventando tudo aquilo, pois nunca foi muito com a cara da manicure. Margô diz que não vai permitir que Olga fique manipulando seu neto pela culpa que ele sente, devido à violência que ela sofreu na noite em que ele a deixou sozinha.

Vicente perde a paciência com Olga e ela finge que vai se matar

Vicente ajuda Olga a fazer um curativo na ferida abaixo da cintura. O comerciante dá o remédio para Olga e começa a se incomodar com a situação. Quando Vicente está saindo para trabalhar, Olga pede que ele não a deixe sozinha e lhe faça companhia. Vicente diz que não pode e ela volta a jogar em sua cara que está passando tudo aquilo porque ele a deixou sozinha na estrada.

Vicente perde a paciência, pede que pare de jogar na sua cara a mesma coisa toda hora e diz que vai procurar um lugar para ela ficar, pois só ficará em sua casa aquela noite. Olga se desespera e pensa em fazer alguma coisa. A vilã então toma alguns calmantes, mas é esperta. Toma o suficiente para ficar inconsciente, mas não para morrer. Ela deixa o frasco de remédios espalhado no chão, a fim de que Vicente pense que ela tomou muitos comprimidos. Assim, todos acreditam que ela atentou contra a própria vida.

Adriano faz proposta para Mário

Adriano propõe que Mário seja seu sócio. O plano é pagar o que lhe deve e ainda tirar Vicente do caminho. A proposta é abrir uma empresa que forneça peças automotivas, de forma que possam pegar os clientes de Vicente. Mário se recorda que tem faltado peças na loja de Vicente.

Depois Elias conversa com Mário e faz outra proposta: que os dois se unam para destruir Adriano. E no final, o que Mário não sabe é que Elias e Adriano estão fazendo lavagem de dinheiro em seu novo negócio e vão usar o advogado para que toda a culpa caia sobre ele, se algo der errado.

Vicente conta para Natália sobre Olga

Vicente chama uma ambulância para Olga. Do hospital, ele liga para Natália e conta que avisou Olga que ela só ficaria na casa aquela noite e que procuraria outro lugar para ela se mudar no dia seguinte. Natália o apoia, até que Vicente diz que está no hospital, pois Olga tentou tirar a própria vida depois que ele disse isso.

Vicente leva Olga para casa mais tarde, e ela se faz de vítima, perguntando por qual motivo o comerciante não a deixou morrer. Olga aproveita para agarrar Vicente e o beijar no exato momento em que Natalia entra na sala e os vê.