Final feliz em Fuzuê? Maria Navalha luta contra doença e grande reviravolta acontece

Maria Navalha se trata em Fuzuê e cantora pode ter lindo final na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, o tratamento pelo qual Maria Navalha (Olivia Araujo) passou revela seus frutos, resultando na cura completa do câncer de mama que a acometia. Além dessa vitória sobre a doença, a cantora alcança outros triunfos ao recuperar parte do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) e ao receber a emocionante notícia de que se tornará avó.

Na novela das sete da Globo, os últimos meses foram marcados por desafios árduos para essa residente da Lapa. Além de ser vítima de um golpe ardiloso por parte de Pascoal (Juliano Cazarré), que esvaziou sua conta bancária, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) confrontou a descoberta dolorosa de sua condição de saúde.

Desfecho de Maria Navalha em Fuzuê

Conforme a redação do Na Telinha, enfrentando sessões de quimioterapia, aliadas à debilitação causada pela baixa imunidade, Maria Navalha teve que lidar com a queda de cabelo, culminando na decisão corajosa de raspar a cabeça de uma vez por todas.

Nos desfechos emocionantes da trama, a personagem finalmente encontra um final feliz. Com o tratamento bem-sucedido, a habitante suburbana recebe a notícia de sua completa cura.

Além desse triunfo sobre a doença, Maria Navalha recupera parte da herança e é surpreendida quando Luna revela estar grávida de Miguel (Nicolas Prattes). Nos episódios vindouros de Fuzuê, Maria Navalha ressurge com força total.

Gravidez de Luna no final da novela das sete da Globo

Além dessa vitória sobre a adversidade, ela alcança sucesso na recuperação de parte do tesouro da Dama de Ouro. A surpresa se intensifica ao descobrir que será avó, uma vez que a Luna confirma sua gravidez de Miguel, aguardando ansiosamente o nascimento de uma encantadora menininha.