Final de Fuzuê: Lampião e Mercedes promovem o desfecho mais lindo da novela

Mercedes fica emocionada em Fuzuê devido a pedido de Lampião na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, a transformação gradual do estado quase catatônico de Mercedes (Ana Lucia Torre) teve início quando Lampião (Ary Fontoura) se reintegrou à sua vida. No entanto, os avanços rumo ao destino da personagem ocorrem de maneira gradual.

Na novela das sete da Globo, o proprietário do Beco do Gambá reúne coragem e, finalmente, propõe matrimônio a Mercedes, adicionando mais um capítulo repleto de intensas emoções à trama. Este acontecimento marca o momento mais lindo do desfecho da novela.

Pedido de casamento em Fuzuê

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, tudo sugere que Mercedes ficará emocionada com o pedido, mas a certeza sobre seus sentimentos ainda não é total. Ela está ciente de que aceitar a proposta pode desencadear complicações, dada a extrema natureza da ideia. Mesmo com essa hesitação, o casal decidirá abraçar o romance, chegando aos capítulos finais da novela em harmonia.

Lampião, de fato, trouxe uma reviravolta significativa no jogo, mas há ainda muitas conquistas a serem alcançadas ao lado de seu grande amor. Juntos, eles têm o potencial de explorar novos territórios em uma fase da vida geralmente associada ao descanso.

No entanto, esse não será o caso, pois o personagem é um homem que sempre esteve habituado à agitação. Apesar de ter recentemente dedicado uma serenata, Lampião demonstra estar totalmente comprometido em seguir o ritmo de sua parceira, independentemente dos desafios.

Final feliz na novela das sete da Globo

O principal objetivo é assegurar o bem-estar de Mercedes, e, no fundo, Lampião também merece um merecido descanso após tantas batalhas. Felizmente, o casal de idosos terá o lindo desfecho que merecem.