Gio Ewbank expõe sofrimento e crises de ansiedade por ficar longe dos filhos: ‘É a parte que ninguém vê’

A famosa disse estar enfrentando uma rotina pesada de trabalho, destacando que não está reclamando, já que sabia que seria desta maneira.

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um longo texto de desabafo, nesta sexta-feira (23). Na publicação, na qual falou sobre família e trabalho, a atriz e apresentadora compartilhou fotos em que aparece chorando, além de expor ter sofrido crises de ansiedade por conta da distância dos filhos.

A esposa de Bruno Gagliasso disse que está trabalhando muito neste mês de fevereiro, destacando que não se trata de uma reclamação, já que ela sabia que seria assim. Ewbank diz ter se proposto a isso porque sabia que no final poderá ficar apenas em casa com os filhos. “Mas esses últimos 10 dias tem sido muito difíceis”, desabafou.

Gio contou que está indo para o trabalho chorando, já que deixa parte de si em casa. A atriz diz que seus filhos mais velhos, Titi e Bless, estão acostumados com a rotina, contudo, o caçula, Zyan, ainda sofre a cada partida sua e do marido.

Giovanna Ewbank perdeu a estreia do filho no colégio

Ainda em seu desabafo, a famosa contou que não pode curtir o final das férias dos filhos mais velhos, assim, como também não pode marcar presença no primeiro dia do caçula em um colégio. “Mas sempre tentando acertar”, pontuou a loira, destacando que tenta se desdobrar em mil para se fazer presente na vida da família.

Crises de ansiedade

Em meio à distância dos filhos, a atriz relatou ter sofrido com crises de ansiedade no trabalho, chegando a ter que pedir a toda equipe alguns minutos para que pudesse respirar. “Essa é a parte que ninguém vê, mas que também existe”, desabafou.