Luana Piovani se despede do filho mais velho em meio a profunda aflição materna: ‘Sangrei, morri’

Dom insistiu em morar no Brasil com Pedro Scooby e, com o coração apertado, Luana Piovani cedeu ao desejo do garoto.

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani realizou um profundo desabafo com os seus seguidores por meio dos seus perfis nas redes sociais. Nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a artista contou para a sua audiência que precisou se despedir de seu filho mais velho, Dom, de 12 anos de idade.

O garoto vinha expressando insistentemente o desejo de deixar Portugal, onde ela vive, com destino ao Brasil, a fim de morar com o pai, ex-marido dela, o surfista Pedro Scooby. Ciente de que não seria capaz de conter a vontade do filho por muito tempo, Luana Piovani cedeu, ainda que a decisão tenha causado dor em seu coração.

Luana Piovani desabafa em aflição materna ao se despedir do filho mais velho

No desabafo com os seguidores, Luana Piovani disse estar com o coração “muito apertado” por ter que se despedir de seu filho. Por outro lado, a famosa disse compreender que “tudo na vida é um processo”.

Em 2023, a atriz decidiu que Dom moraria consigo em Portugal, contra a vontade do menino. Contrariá-lo foi motivo de sofrimento materno. No fim das contas, ela compreendeu que não poderia lutar contra a vontade pessoal de seu garoto.

“Me senti a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho”, lamentou com a sua audiência.

Morar com Pedro Scooby era o sonho de Dom

Em tom conformista, Luana Piovani acredita que, talvez, a felicidade de Dom esteja no Brasil, na casa de Pedro Scooby. Além disso, ela sabe que o filho terá “teto, comida, escola, irmão, amor”. Logo, soa tranquilizadora a compreensão de que não está “fazendo nada de errado” em se despedir e deixar o filho seguir a própria vontade.