Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) reconsiderará sua aproximação com Joana (Alice Carvalho). O cacaueiro ficará apavorado ao tomar ciência de que Tião Galinha (Irandhir Santos) tem um histórico de dois assassinatos.
Na novela das nove da Globo, o humilde trabalhador revela ter eliminado dois homens que abordaram a sua esposa. Essa descoberta sombria será apresentada no capítulo da próxima semana, quando o herdeiro do coronel Firmino (Enrique Diaz), já ficar envolvido sentimentalmente com a mulher de seu funcionário.
Descoberta sobre Tião Galinha em Renascer
Segundo Odara Gallo, do Notícias da TV, no início da semana seguinte, o público testemunhará o vilão roubando peças de roupa de Joana e pedindo para Dona Patroa (Camila Morgado) usá-las para um encontro íntimo. Entretanto, o fetiche de Egídio se tornará perigoso demais.
Preocupado com os possíveis riscos ao se envolver com Joana, o coronel adotará a estratégia de embriagar Tião Galinha com cachaça para obter informações sobre sua relação com a mulher.
Egídio insistirá, perguntando sobre como Tião reagiria caso alguém da fazenda tentasse algo com sua Joana, buscando descobrir qual seria a reação do empregado diante de uma possível traição. O personagem tentará desviar o assunto, mas faz uma revelação.
Confissão de Tião Galinha na novela das seis da Globo
Tião Galinha acabará revelando um episódio grave de seu passado. O coronel, intrigado pela história, sem imaginar que ouvirá um relato detalhado de dois assassinatos, indagará sobre o remorso mencionado por Tião. O personagem fala que sente somente um ‘dedinho’ desse sentimento.