Renascer – Egídio se assusta ao descobrir passado sangrento de Tião Galinha: ‘Os caranguêjo cumêro’

Desejando Joaninha, o coronel passará a ver Tião com outros olhos após a confissão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, um clima de suspense e revelações surpreendentes promete agitar a trama. Egídio, personagem interpretado por Vladimir Brichta, verá suas investidas amorosas por Joana, vivida por Alice Carvalho, serem drasticamente repensadas após descobrir um segredo sombrio de Tião Galinha, interpretado por Irandhir Santos.

Segundo Odara Gallo, colunista do Notícias da TV, o fazendeiro ficará chocado ao saber que Tião possui um passado violento, marcado por dois assassinatos cometidos para proteger sua esposa.

Egídio sonda sobre a relação de Tião com Joana

A revelação virá à tona em uma cena tensa, prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira, onde Egídio, já completamente encantado por Joana, descobrirá a verdade por trás do comportamento protetor de Tião. Antes disso, o público será surpreendido com o comportamento obsessivo de Egídio, que chegará ao ponto de roubar peças de roupa de Joana e pedir a sua esposa que as vista.

A situação tomará um rumo ainda mais perigoso quando Egídio decidir sondar Tião sobre sua relação com Joana, levando-o a beber e tentando fazer com que ele revele detalhes sobre sua vida conjugal. Em meio a um diálogo carregado de tensão e insinuações, Tião tentará desviar do assunto, mas acabará deixando escapar fatos sobre seu passado que chocarão Egídio.

Tião Galinha revela que matou dois homens

A confissão de Tião levará a uma sequência dramática, onde ele relatará, em um flashback, os momentos de terror e violência que viveu para proteger Joana. A narrativa de Tião sobre a luta feroz que teve com os homens que tentaram agredir sua esposa, culminando na morte brutal de ambos, deixará Egídio e os telespectadores com uma sensação de medo e incredulidade.

Egídio perguntará o que aconteceu com os homens após Tião ter enfiado o seu facão no peito deles. “Os caranguêjo cumêro os resto dei tudinho… Ele i o ôtro… Todos dois“, responderá o humilde trabalhador.