Luana Piovani detona a Globo e relembra protagonista aos 16 anos: ‘Me traumatizei’

A atriz e apresentadora foi entrevistada para o PodDelas e relembrou a sua passagem pela emissora carioca.

PUBLICIDADE

Luana Piovani não economizou nas críticas à Rede Globo durante uma participação no podcast PodDelas, na quinta-feira (22). No bate-papo, a atriz relembrou a época em que era contratada do canal, destacando que não hesitou em criticar a empresa: “Mandei todo mundo à merda”.

A atriz diz ter virado protagonista na emissora na minissérie Sex Appeal, que foi gravada quando ela tinha apenas 16 anos. “Me traumatizei”, relatou a famosa.

Piovani ainda se queixou do salário que recebia durante o seu contrato de trabalho com a Globo, destacando que desejava voltar a morar em sua própria casa e ser bem remunerada. “Essa bosta [de salário] aqui que vocês me deram não está dando certo, não”, disse a famosa, se referindo ao que teria dito para o canal a época.

Piovani diz que não entende motivo de artistas almejarem trabalhar na Globo

Ainda em um bate-papo sincero, a ex-mulher de Pedro Scooby destacou que não entende o motivo de artistas buscarem tanto uma vaga na emissora carioca para ganhar destaque. “Não entendi até agora porque fica todo mundo babando na porta dessa empresa”, disparou Luana Pìovani, destacando não ser isso que ela quer para sua vida.

‘Nem se Jesus descer do céu’, diz Luana Piovani sobre se casar de novo

No PodDelas, Luana Piovani comentou também sobre relacionamentos, rejeitando a possibilidade de se casar novamente. “Eu não caso de novo nem se Jesus descer do céu e me pedir”, disparou a artista, destacando não haver nenhuma chance de se comprometer em outro matrimônio.