Fuzuê: Heitor aceita volta com Preciosa, mas a coloca contra parede com imposição que envolve Bernardo

Heitor e Preciosa reatam em Fuzuê e deputado coloca condições na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, a relação entre Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sempre exibiu uma conexão notável, perceptível desde os primeiros episódios. No entanto, ao longo do enredo, esse relacionamento enfrentou desafios significativos, predominantemente devido à obsessão da patricinha.

Na novela das sete da Globo, esses conflitos foram agravados pela intervenção de Pascoal (Juliano Cazarré) que, aliás, compromete a carreira política de Heitor ao expor um dossiê completo na imprensa. Na fase conclusiva, o político decide retomar o relacionamento com a ruiva, mas estabelece várias condições para a reconciliação.

Prisão de Preciosa em Fuzuê

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, neste ponto da trama, Preciosa estará detida em flagrante, após se encontrar com César (Leopoldo Pacheco) e um contrabandista de pedras preciosas em um quarto de hotel.

A ação será viabilizada por Miguel (Nicolas Prattes) que implantará um dispositivo de escuta no local. Essa estratégia visa facilitar o trabalho de Rebeca (Vitória Strada) e de toda a equipe policial mobilizada para desmantelar o esquema de contrabando.

Pascoal, juntamente com César e outros comparsas envolvidos no escândalo, encontra-se atrás das grades. No entanto, Heitor ainda tem uma chance de preservar sua liberdade, embora sua carreira política esteja irremediavelmente comprometida

Reconciliação na novela das sete da Globo

Mesmo diante desse cenário adverso, Heitor decide reconciliar-se com Preciosa, vislumbrando um futuro mais promissor, impondo a condição de ficar ao lado de Bernardo (Theo Matos), que, desde o início da trama, tem sido negligenciado pelos pais. A complicação surge quando Bebel (Lilia Cabral) entra na disputa, prometendo batalhar judicialmente pela guarda do menino.