Depois da condenação de Daniel Alves, Monica Iozzi decidiu se pronunciar sobre o caso, mas para criticar Neymar. O jogador fez uma doação no valor de 150 mil euros para que a pena do amigo fosse reduzida.
Daniel Alves foi sentenciado a mais de quatro anos de prisão na Espanha por agressão sexual. Aqui no Brasil, este crime é equivalente ao estupro e o caso vem tendo grande repercussão na imprensa nacional e internacional.
Em seu stories no Instagram, Monica contou que continua em repouso por causa da dengue e explicou que tem tomado os cuidados para o vírus não se proliferar ainda mais. Ela disse aos seguidores que mesmo assim precisava falar sobre a condenação do jogador.
Atriz não poupou críticas a Neymar
“Não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador e do quanto essa brotheragem masculina é nojenta“, disparou a ex-CQC. Ela disse que Daniel poderia ter pegado 12 anos de prisão, mas graças a ajuda de Neymar a sentença foi diferente.
A atriz ressaltou que Neymar ajudou o amigo com cerca de R$ 800 mil e os jogadores de futebol fingem que nada aconteceu. “O cara dar 800 contos para livrar da cadeia o amigo que estuprou uma mulher, é nojento demais“, disparou.
Monica Iozzi mandou recado para a mulherada
A vítima chorou copiosamente quando soube que Daniel Alves foi condenado e emocionada disse que finalmente acreditaram nela. Apesar de tudo, Monica Iozzi se mostrou satisfeita ao ver que a mulher estava aliviada.
“Mais um estuprador condenado, apesar do dinheiro e da fama“, comemorou a atriz. Ela ainda enviou um recado para as mulheres e avisou que apesar das coisas serem lentas e difíceis, elas precisam se apoiar sempre.