Emoção em Fuzuê: Soraya ouve o coração do bebê e corre para os braços de Merreca

Soraya ouve coração do filho em Fuzuê e procura por Merreca na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, a intrigante jornada de Soraya (Heslaine Vieira) ganhou uma complexidade adicional desde o momento em que descobriu sua gravidez. O desfecho iminente do folhetim promete adicionar novos elementos à trama já sobrecarregada da dançarina.

Na novela das sete da Globo, em breve, a jovem se dirige a uma clínica na companhia de Francisco (Michel Joelsas) e se emociona ao escutar os batimentos cardíacos do bebê. No entanto, logo em seguida, toma a decisão de visitar a penitenciária para encontrar-se com Merreca (Ruan Aguiar), correndo para os braços do bonitão.

Paternidade do filho de Soraya em Fuzuê

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, Soraya encontra-se em meio a uma incerteza sobre a paternidade de seu filho e empenha-se em manter ambos os potenciais pais por perto até que haja uma definição mais clara.

O desafio surge quando os dois homens envolvem-se em atividades ilegais, resultando em problemas judiciais nos capítulos finais da trama. Merreca já enfrenta uma situação crítica, e o filho de Nero (Edson Celulari) terá que lutar para evitar a prisão em meio a essa complicada reviravolta nos acontecimentos.

Essa reviravolta acontece quando o playboy firma um contrato questionável com um capanga enviado por César (Leopoldo Pacheco) colocando em sério risco a empresa de seu pai devido a acusações graves de sonegação de impostos.

Filho de Soraya no desfecho da novela das sete da Globo

Soraya busca encontrar o melhor caminho para o cuidado do filho que carrega em seu ventre. Francisco prontamente se coloca como um pai dedicado, e Merreca expressa arrependimento por suas ações criminosas.