Fábio Porchat confessa ter ficado completamente sem roupa na frente de Sandy: ‘tive que mostrar para ela’

Fábio Porchat contou detalhes dos bastidores das gravações do filme Evidências do Amor, no qual contracena com Sandy.

PUBLICIDADE

Fábio Porchat comentou sobre a cena do beijo que deu na cantora Sandy. Os dois fazem parte do elenco do filme Evidências do Amor. Além do beijo, cuja cena viralizou nas redes sociais, o comediante precisou gravar outro recorte completamente sem roupa.

Em entrevista concedida para a coluna Play do jornal O Globo, Fábio Porchat disse ter ficado muito tranquilo durante a gravação da cena do beijo. O comediante explicou que tudo foi previamente combinado com Sandy. Além disso, ele possui experiência neste tipo de cena, por conta de trabalhos pretéritos.

Fábio Porchat expõe tensão da produção durante cena de beijo com Sandy

Ao contrário dele, boa parte dos integrantes da produção do filme ficou nervosa com a cena do beijo. De acordo com o comediante, após a gravação, os colegas de trabalho ficaram em êxtase, demonstrando perplexidade com o beijo trocado entre Sandy e ele.

Fábio Porchat entrega cena ousada com Sandy

Embora o beijo tenha sido tranquilo, Fábio Porchat admitiu certo perrengue em outra cena, na qual precisou ficar completamente sem roupa na frente de Sandy. Para a cena em questão, o comediante utilizou apenas um tecido na genitália.

Para que as gravações não fugissem do controle, o comediante decidiu se apresentar sem roupa para Sandy e aos demais colegas de trabalho antes mesmo da cena. Com o tom brincalhão que lhe é característico, afirmou que o choque das pessoas ao vê-lo sem roupa certamente renderia muitas risadas. “Tive meio que mostrar para ela tudo, para ela ter certeza de que daria risada antes, e não durante a cena”, explicou.