Globo é surpreendida após participante do BBB24 adivinhar dinâmica decisiva da semana

Emissora trouxe a novidade para o reality show a partir da última semana e vai repetir a “dose” até a reta decisiva do programa.

PUBLICIDADE

A medida que o Big Brother Brasil vai chegando em sua primeira metade de disputa, a Globo tem buscado trazer dinâmicas especiais para esquentar o jogo. Uma das novidades nos últimos dias foi a volta do Poder Curinga. Para esta semana, quem arrematar a compra da carta especial, terá o direito de enviar um participante ao paredão.

Ao cogitar com a amiga Fernanda sobre qual seria o poder dado a quem arrematasse a carta Curinga, Pitel acertou em cheio na dinâmica estabelecida. No programa da última quinta-feira (22), antes da prova da liderança, o apresentador Tadeu Schmidt explicou que o responsável por dar o maior lance na carta, mandará uma pessoa direto para a berlinda.

Pitel acerta palpite sobre Poder da semana

Ao conversar com a amiga, Pitel chegou a especular sobre qual poder a carta consistiria, e foi assertiva ao palpitar que a dinâmica terá influência direta na montagem do paredão. 

“Será que o Poder Curinga é mandar alguém direto para o Paredão?”, indagou Pitel, recebendo de imediato o conselho da amiga para que ela compre a carta. 

Na última semana, MC Bin Laden foi responsável por arrematar o primeiro Poder Curinga da temporada 2024 do BBB e ficou autoimune, não podendo ser indicado ao paredão. Na oportunidade, o brother pegou os participantes de surpresa pelo alto volume de estalecas investido.

Como de praxe, quem arrematar a carta só saberá o benefício que ela carrega minutos antes da formação do paredão, no programa ao vivo. 

Liderança será decidida 

Depois de uma prova de resistência nesta madrugada (23), Beatriz e Isabelle levaram a melhor na disputa com as outras seis duplas e se sagraram vitoriosas, contudo, somente uma ficará com a liderança. Elas, em comum acordo, vão decidir quem ficará responsável pelo reinado, enquanto a outra recebe o valor acumulado na prova.