Gretchen defende esposo e responde hater nas redes sociais após cirurgia: ‘Garanto que é bem satisfatória’

Mesmo no pós operatório, Gretchen não poupou palavras para rebater um hater que fez comentário sobre marido.

PUBLICIDADE

A artista Gretchen expressou sua indignação ao defender o saxofonista Esdras de Sousa, seu esposo, diante de um comentário desagradável feito por um crítico nas redes sociais, o qual indagava sobre quem desempenharia o papel masculino na relação. “Zé Ruela, te desafio a falar isso na minha frente! Ele deve estar querendo conhecer a masculinidade do meu marido. Garanto que é bem satisfatória. Coisa que deve estar faltando em você”, disse a cantora.

A artista reservou um momento de sua recuperação pós-operatória para reagir. Recentemente, Gretchen passou uma intervenção cirúrgica para a retirada do útero devido ao diagnóstico de adenomiose, que explicava o tamanho anormal do órgão, comparável ao de uma gestação de 5 meses.

Marido de Gretchen atualizou os fãs sobre a saúde dela

Foi Esdras quem informou sobre o estado de saúde da esposa imediatamente após a cirurgia. Ele compartilhou que a Rainha do Rebolado estava se recuperando bem e não estava experimentando qualquer tipo de desconforto.

Nos vídeos, ele explicou que a celebridade já tinha passado por 5 cirurgias cesarianas, o que poderia ser um dos motivos para sua boa recuperação pós-operatória, e expressou sua gratidão ao público pelo carinho recebido.

Gretchen rebateu seguidor anteriormente

Antes da cirurgia, a famosa também respondeu a outro crítico que ironizou sua decisão de passar por mais uma intervenção, fazendo conexões com o número de procedimentos estéticos que ela já havia realizado, sugerindo que isso poderia resultar em complicações fatais.

Ela rebateu, enfatizando que nenhuma mulher faria a remoção do útero sem motivo justificado. Chegou a chamar o crítico de “ignorante” e ressaltou que a doença era um assunto sério que merecia ser tratado com seriedade.