Joana Sanz se manifesta na internet e faz desabafo após condenação de Daniel Alves

Mulher de Daniel Alves não escondeu seus sentimentos e desabafou sobre atual momento de sua vida.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (23), Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, fez um pronunciamento no Instagram. Um dia após a sentença de seu marido ser anunciada pela Justiça espanhola, a esposa do jogador criticou as feministas que questionam a sua necessidade de trabalhar e desabafou ao dizer que, se não trabalhar, não conseguirá pagar as contas.

“Por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí“, afirmou.

Discreta, Joana Sanz disse que não tem o hábito de postar nas redes sociais. No entanto, ressaltou que demonstra seus sentimentos a pessoas próximas, amigos aos quais ela confia e que estão convivendo nesses momentos difíceis.

Daniel Alves foi condenado a mais de 4 anos de prisão

A sentença da Justiça Espanhola foi anunciada nesta quinta-feira (22). A condenação será de 4 anos e 6 meses. Condenado por estupro, Daniel Alves agrediu e abusou de uma jovem, de 23 anos, na boate Sutton, em Barcelona. O crime ocorreu em dezembro de 2022.

Auxiliado financeiramente por Neymar, Daniel Alves recebeu R$ 900 mil de seu ex-companheiro de Paris Saint Germain. O montante foi dado à Justiça e serviu para atenuar a pena. Além da ajuda em dinheiro, Neymar teria fornecido um representante jurídico, Gustavo Xisto, profissional que trabalha nas empresas do pai de Neymar.

Joana Sanz foi testemunha de defesa de Daniel Alves

Apesar de viver um relacionamento conturbado com Daniel Alves, Joana Sanz concordou em depor a favor do ex-jogador do Barcelona. Casada com o brasileiro desde 2017, ela iniciou o relacionamento em 2015. Com 31 anos, Joana é modelo e nasceu na Espanha.