Carolina Dieckmann sobre fim do casamento com Marcos Frota: ‘Mais triste do que quando perdi minha mãe’

A famosa lembrou o fim do seu casamento com o ator, com quem se relacionou por sete anos, destacando o quanto sofreu na época.

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann foi entrevistada no podcast Desculpa Alguma Coisa, e lembrou o sofrimento que passou após o fim do seu casamento com Marcos Frota. Os famosos foram casados por 7 anos, entre 1997 e 2004, e são pais de Davi, hoje com 24 anos.

Ao comentar sobre o término, a loira chegou a dizer que sofreu mais com o fim do seu casamento do que quando sua mãe morreu. “Foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe”, disse.

A atriz destaca ser óbvio que perder a mãe é algo mais sério e triste, mas ressalta que neste caso a pessoa não tem o que fazer, já que ela morreu. No entanto, em casos de separação, Carolina destaca que, além do sofrimento, a pessoa também tem que lidar com um peso.

Marcos Frota expõe sofrimento após fim do casamento com Carolina Dieckmann

Além de Carolina Dieckmann, o ator Marcos Frota também já comentou sobre o quão o fim do casamento deles foi difícil. Em setembro de 2022, em entrevista ao Abroader Podcast, o artista destacou o quanto sofreu após a loira ir embora de sua casa. “Foi doído. Foi muito doído”, relembrou ele, destacando ter sido como uma espécie de fratura exposta, já que a imprensa se manteve ligadinha em tudo sobre o assunto.

‘Todo dia tinha que falar sobre a separação’, lembrou Marcos Frota

Ao comentar sobre o fim do seu relacionamento com a atriz, Marcos chegou a destacar que todo dia precisava comentar sobre o término, o que causou ainda mais sofrimento. “Tinha fotógrafo na porta de casa”, lembrou ele, ressaltando o quão foi uma época difícil de sua vida.