A atriz Valéria Alencar, que é mãe dos atores Francisco Vitti e Rafa Vitti, e sogra da apresentadora de televisão Tatá Werneck, surpreendeu positivamente os seus seguidores nas redes sociais ao apresentar as transformações físicas que vivenciou nos últimos meses. Para tanto, a musa da década de 1990 publicou uma foto com o seu “antes”, seguida de vídeos nos quais dança animadamente, exibindo a nova silhueta.
Acompanhando as imagens de sua transformação, Valéria Alencar contou aos seus seguidores um pouco sobre os desafios que enfrentou em sua vida ao longo dos últimos meses. Depois de uma estadia na Itália que durou cinco meses, a sogra de Tatá Werneck ganhou muitos quilos em decorrência da alimentação desregrada, o que resultou em severos problemas de saúde.
Valéria Alencar foi diagnosticada com problemas de saúde
De acordo com Valéria Alencar, tão logo desembarcou no Brasil, os primeiros problemas de saúde começaram a aparecer. Isso incluiu alterações em seus exames, com quadros de colesterol e hipertensão. Além disso, a sua saúde emocional também sofreu abalos, desenvolvendo quadros de ansiedade e intenso desânimo de viver.
Valéria Alencar mudou os hábitos de vida
Com o apoio do marido, João Vitti, da família e de uma equipe de profissionais, incluindo educador físico personalizado e nutricionista, Valéria Alencar conseguiu deixar a casa dos 75 kg com os quais estava durante a viagem para a Itália, chegando aos incríveis 64 kg – tudo isso em pouquíssimo tempo, considerando que o início da jornada rumo ao emagrecimento teve início no final do ano passado.
Contente com a transformação, Valéria Alencar celebrou a mudança positiva em sua vida dançando alegremente na frente da câmera de seu telefone celular. O resultado foi uma infinidade de elogios deixados pelos seus fãs e admiradores no campo dos comentários da publicação.