Bruna Biancardi, ex-noiva de Neymar, encanta com linda foto de Mavie e faz revelação: ‘Prometi pro irmão dela’

A influenciadora digital decidiu fazer uma linda surpresa para o irmão mais velho da filha.

PUBLICIDADE

A influenciadora Bruna Biancardi usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um momento especial ao lado da filha recém-nascida. A famosa é mamãe coruja assumida da pequena Mavie, de quatro meses. A bebezinha é fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Júnior.

O relacionamento entre os dois chegou ao fim pouco tempo depois do nascimento da filha. O anúncio do término aconteceu no final do mês de novembro do ano passado. O namoro deles sempre foi cercado de várias polêmicas. Isso porque o craque da seleção brasileira foi acusado de trair a companheira quando ela estava grávida.

Bruna Biancardi faz revelação

A influenciadora digital abriu o coração com os seguidores e fez uma revelação envolvendo o filho mais velho do jogador brasileiro. Davi Lucca, de 12 anos, é o primogênito de Neymar. O menino é fruto do seu relacionamento com a também influencer Carol Dantas.

Bruna compartilhou um vídeo ao lado da filha e contou que fez uma surpresa para o irmão mais velho da bebezinha.
Ela viajou sem avisar para fazer uma surpresa para o jovem Davi Lucca. “Prometi pro irmão dela que a primeira viagem seria para Barcelona. Fizemos uma surpresa pra ele e aqui estamos!”, explicou a mamãe da pequena Mavie. Vale ressaltar que muitos internautas torcem para que ela e o jogador se reconciliem.


Bruna Biancardi
compartilhou algumas imagens em que aparece ao lado de amigas. Ela também aproveitou para mostrar imagens já na companhia do irmão mais velho da pequena Mavie.

Carol Dantas recebe Bruna Biancardi em sua residência

A influenciadora e a filha ficaram hospedadas na casa de Carol Dantas, mãe do jovem Davi Lucca. Ela fez questão de deixar evidente o quanto estava feliz com a chegada da visita em sua casa. Vários seguidores repercutiram a publicação, deixando vários comentários sobre a família. Uma internauta ressaltou que Mavie vai ser muito mimada na viagem.