Final de Fuzuê: Merreca é preso e tem a pior companhia dentro da cadeia

Merreca tem péssima companhia em Fuzuê depois de ser preso na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, Merreca (Ruan Aguiar) tomará a decisão de se entregar para polícia depois do falecimento de Julião (Romulo Arantes Neto). Movido pela culpa de diversos delitos cometidos, o rapaz ficará impressionado ao entender que, na detenção, terá que conviver com ninguém menos que Pascoal (Juliano Cazarré).

Na novela das sete da Globo, ambos compartilharão a mesma prisão, e o ex-aliado de César (Leopoldo Pacheco) não perderá a oportunidade de provocar o rival. Nessa circunstância, o amigo de Luna (Giovana Cordeiro) se arrependerá de não ter ido embora.

Merreca se entrega para a polícia em Fuzuê

De acordo com Sabrina Castro, do Notícias da TV, embora tenha considerado a ideia, até convidando Soraya (Heslaine Vieira) para acompanhá-lo, Merreca achará mais prudente se apresentar à polícia imediatamente.

O rapaz reafirmará sua inocência diante do delegado Barreto (Rogério Brito), que manterá uma postura neutra. O jovem passará um tempo na cela da delegacia, onde receberá a visita de Luna e Maria Navalha (Olivia Araújo).

Durante esses encontros, Merreca desabafará sobre os motivos que o levaram a se entregar: está decidido a acertar as contas com a vida. Aceitando resignadamente a sua situação, ele seguirá o seu caminho em direção ao presídio quando chegar a hora apropriada.

Companheiro de cela na novela das sete da Globo

No entanto, ao adentrar a cela, Merreca será surpreendido pelo que verá lá dentro. O agora ‘bom moço’ do folhetim ficará à beira do choque ao se deparar com seu principal rival: Pascoal.