Resumo de Fuzuê de 26/02: Miguel e César tem um confronto épico na reta final

No resumo de Fuzuê de 26 de fevereiro, Miguel e César ficam frente a frente na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, no resumo para segunda-feira (26), Miguel (Nicolas Prattes) se dirige até o hotel para confrontar César (Leopoldo Pacheco), habilmente instalando uma escuta no quarto do empresário, promovendo um momento épico.

Na novela das sete da Globo, Rui (Pedro Carvalho) enfrenta um acidente que, sem dúvida, terá repercussões significativas na trama, aumentando o suspense. A aguardada estreia do podcast de Alícia (Fernanda Rodrigues), apresentado em conjunto com Maria (Olívia Araújo), emociona a todos.

Resumo de Fuzuê para segunda-feira (26)

Conforme o Gshow, Vieira (Isio Ghelman) detalha a Pascoal (Juliano Cazarré) os pormenores do julgamento que se aproxima, semeando a expectativa para os desdobramentos judiciais. César, em um ato revelador, compartilha com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) os segredos do esquema de contrabando, lançando um novo elemento de tensão e intriga.

Bebel (Lília Cabral), diante das circunstâncias, toma uma decisão impactante, optando por vender seu apartamento e sua participação na Conde de Montebello. Soraya (Heslaine Vieira) e Francisco (Michel Joelsas) vivenciam um momento tocante ao escutarem os batimentos do coração do bebê

Lampião (Ary Fontoura) surpreende ao fazer uma proposta de casamento a Mercedes (Ana Cecília Costa), alterando o rumo de suas histórias individuais. No entanto, a trama se complica quando Preciosa insiste em ver as pedras preciosas de César, e Rebeca (Vitória Strada), de forma sorrateira, escuta a conversa entre os dois.

César a um passo de ser pego na novela das sete da Globo

A tensão atinge o ápice quando Pascoal recebe a notícia de que o julgamento não ocorrerá como planejado. Rebeca e outros policiais invadem o local onde César está, criando uma reviravolta que promete mudar os rumos da trama de forma decisiva.