Fuzuê: em meio a dor de ser preso injustamente, Merreca recebe um dos mais lindos ‘presentes’ de Soraya

Merreca vai ser surpreendido por Soraya, que vai até a cadeia para saber como ele está.

PUBLICIDADE

Os momentos finais de Fuzuê estão pegando fogo, e nos próximos capítulos que estão por vir, Soraya vai surpreender Merreca. Mesmo acreditando que já perdeu a dançarina para sempre, ele receberá uma visita dela na cadeia.

Mesmo não tendo cometido nenhum crime, Merreca acaba sendo preso, acusado pela tentativa de assassinato de Julião. Por mais que saiba que tentou de tudo para que nada acontecesse ao comparsa de César e Preciosa, Merreca aceita sua sentença.

Enquanto Merreca está na cadeia, Soraya, completamente em desespero por conta de sua gravidez, decide contar para Francisco que está esperando um herdeiro. Mesmo não sabendo se é dele ou de Merreca, a dançarina consegue deixar o rapaz muito feliz, comemorando muito a novidade.

Francisco pede Soraya em casamento

Empolgado com a nova fase, o filho de Nero chega a pedir a mão de Soraya em casamento. Depois disso, Soraya visita Merreca na cadeia. Os dois tem um dos momentos mais emocionantes do folhetim, já que ainda se gostam muito. Merreca ficará muito feliz pelo fato de Soraya não ter esquecido dele, o visitando na cadeia, mesmo tendo jurado que jamais faria isso.

Francisco descobre que pode não ser o pai do bebê de Soraya

Mais tarde, durante uma conversa que terá com Soraya, Luna aconselha a amiga a contar toda a verdade para Francisco, pois ele tem o direito de saber que pode não ser o pai do filho que ela está esperando. Apesar de todo o climão, Soraya continua sua jornada rumo ao sucesso, tendo muito o que comemorar. Fuzuê vai ao ar por volta das 19h45. As informações são de Tatiana Leonel, do site Zappeando.