Mariana chama carinhosamente seu marido, José Inocêncio, de ‘painho’. A jovem, neta do falecido Belarmino, explica que vê no fazendeiro a figura paterna que lhe faltou na infância. Para surpresa de muitos, José Inocêncio vê em Buba, a filha que Maria Santa, não pode lhe dar.
José Inocêncio, um produtor rural com quatro filhos homens, sempre desejou ter uma filha na novela de Bruno Luperi. O plantador de cacau tem se aproximado de Buba, que encontrou no interior da Bahia o apoio que não teve no Rio de Janeiro.
Buba e José Inocêncio estão cada vez mais próximos
Buba deu vários sinais de que se sente muito acolhida na fazenda, embora só tenha revelado a José Venâncio, que é uma mulher trans. Buba expressou sua felicidade ao ser tratada como menina de forma carinhosa por Inácia, dizendo: “Tinha tempo que ninguém me chamava de menina”, disse Buba encantada.
A psicóloga até consertou um retrato de José Inocêncio que Eliana, havia destruído em uma briga com o marido. Isso reforça ainda mais a relação de devoção e acolhimento que a amante de José Venâncio estabelece com o José Inocêncio.
Buba quer a todo custo por um neto nos braços de ‘painho’
Um dos principais dilemas de Buba será manter a mentira de que está grávida para José Inocêncio, pois o plantador de cacau está ansioso para ser avô. Na verdade, Buba acolherá uma jovem grávida que vive em situação de rua e se oferecerá para adotar o bebê. No entanto, a relação dela com Teca, interpretada por Lívia Silva, não será tão fácil quanto o planejado. A menina é problemática e dará trabalho na trama.