Fuzuê e a derrocada de Pascoal: Luna dá xeque-mate no vilão, que vai ao fundo do poço com sentença

Luna aparece para depor contra Pascoal, que fica em desespero e se revolta com o que ela diz.

PUBLICIDADE

Nós próximos capítulos da novela Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, depoimento de Luna é essencial para fazer Pascoal cair em desgraça e sofrer na cadeia, onde ficará para o resto de sua vida. O vilão fica depressivo.

Pascoal está muito esperançoso com a possibilidade de conseguir virar o jogo e sair da cadeia pela porta da frente. Mas se depender de Luna, ele não terá a chance de se livrar do seu destino, pois a filha de Maria Navalha está disposta a tudo para vê-lo pagar pelos crimes que cometeu.

Segundo Tatiana Leonel, do site Zappeando, Pascoal nem imagina que Luna seja uma das testemunhas convocadas para prestar depoimento contra ele. Ao se deparar com a designer de joias no seu julgamento, o vilão percebe que as suas chances de conseguir se livrar da cadeia são praticamente nulas.

Pascoal se revolta com depoimento dado por Luna

O depoimento de Luna faz Pascoal ficar revoltado, pois ele não estava esperando a presença dela em seu julgamento. Após escutar todos os depoimentos, a juíza deixa Pascoal dilacerado ao ler sua sentença. Percebendo o quanto Pascoal foi responsável pelos crimes que está sendo acusado, o advogado do vilão ameaça abandonar o caso.

Luna vibra com sentença de Pascoal

Abandonado por todos, Pascoal só tem que se conformar e aceitar que perdeu. Enquanto isso, Luna consegue a vingança que tanto queria, fazendo justiça ao dinheiro que o vilão roubou de sua mãe, quando a dopou para que ela assinasse documentos, dando poderes para ele responder em nome dela. Fuzuê está em seus momentos finais, tendo data de término prevista para o dia 1ª de março.