Mãe e esposa de Davi tiveram briga feia e motivo do barraco vem à tona

Desentendimento entre mãe e esposa de Davi teria ocorrido em Salvador.

PUBLICIDADE

A situação entre a mãe e a esposa de Davi não está nada boa e um desentendimento teria acontecido em Salvador, no bairro de Cajazeiras. De acordo com apuração feita pela jornalista Fábia Oliveira, Elizângela, mãe de Davi não está nada satisfeita com as atitudes da nora.

O desentendimento familiar teria ocorrido devido ao uso da imagem de Davi. Segundo a jornalista, Mani Reggo, esposa do brother, estaria fazendo da imagem de seu marido em sua barraca sem a autorização do mesmo.

Esposa de Davi teria feito ponto turístico de sua barraca

Mani Reggo estaria obtendo lucro com a imagem do motorista de aplicativo e não estaria repartindo os ganhos com os familiares, fato que teria causado um grande desentendimento. A informação é que a mãe de Davi teria ido até o local e discutido com a nora.

Além do uso indevido da imagem do marido, Mani teria tentado fechar um acordo de publicidade, fato que gerou ainda mais revolta em Elizângela, que estaria torcendo pelo fim do relacionamento.

Esposa de Davi confessou que não está com ciúmes do marido

Em entrevista à CNN Brasil, a esposa de Davi disse que não vê nada mais que uma amizade entre Davi e Isabella no BBB e que não está com ciúmes do seu companheiro. Sobre a grande diferença de idade, 21 anos, ela disse que nunca atrapalhou o relacionamento e que não se importa com os comentários feitos nas redes sociais. Há dois anos com o brother, Mani Reggo disse que, no início do namoro, quem não queria se envolver era ela, devido à diferença de idade. Com o tempo, ela revelou que conheceu a maturidade de Davi e aceitou a relação.