A Gata: Lorena é pega em ato maligno por Paulo e Mariano, que a humilham da pior maneira

Paulo e Mariano pegam a mãe no flagra e acabam com a raça da víbora, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Gata, exibida na tela do SBT, Lorena tem todas as suas armações descobertas por Paulo e Mariano, que a colocam contra a parede e fazem confessar tudo, não contando mais nenhuma mentira.

Lorena sempre imaginou que todos os seus crimes pudessem ficar impunes. Contudo, ela não só será desmascarada, como também humilhada por seus herdeiros, que a farão desejar nunca tê-los magoado dessa maneira.

Segundo Gustavo de Souza, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Lorena sendo abordada por Silencioso, que a flagra tentando se livrar dos próprios netos no lixão. No entanto, a víbora acaba surpreendida por seus herdeiros, que a pegam de surpresa. Mesmo com a amnésia do irmão, Mariano faz questão de apresentar a mãe para eles.

Paulo repudia as atitudes de Lorena, dando graças a Deus por não lembrar dela

Enojado com o que está vendo, Paulo agradece Deus por não conseguir lembrar dela, afirmando que com toda certeza repudiaria as atitudes da matriarca. Mostrando estar muito arrependida por conta do flagra, Lorena será confrontada por Mariano: “Ainda vai continuar negando? Vai continuar fingindo amor, sua mentirosa?“.

Silencioso não deixa Lorena mentir e dá ultimato

Por mais que tente se explicar, Lorena acaba exposta por Silencioso, que a confronta diante dos herdeiros, a fazendo falar a verdade. O pai de Esmeralda ainda ameaça Lorena, garantindo que ela não vai gostar nem um pouco do que vai acontecer daqui para frente. A Gata está em seus momentos finais na tela do SBT.