Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) ultrapassará todos os limites ao conseguir intoxicar Marcos (Guilherme Fontes). A vilã utiliza de artimanhas para dopar o ex-marido, visando separá-lo definitivamente de Ruth nos próximos capítulos.
Na novela da Globo, assumindo a identidade da professora, a vilã arma um embate com Sônia (Totia Meirelles), secretária do loiro na corretora. A perversa idealiza para a jovem que o administrador está enfrentando problemas de pressão alta devido às dificuldades na empresa.
Auxílio para Raquel em Mulheres de Areia
Segundo a redação do Na Telinha, Sônia, disposta a auxiliar, escuta atentamente a farsante, que finge ser a irmã Ruth. Diante disso, a vilã propõe que estava pensando de oferecerem esse remédio com o suco, ele nem perceberá o gosto.
A trama intensifica-se com essa conspiração, prometendo momentos de suspense e reviravoltas. Sem ter conhecimento de que está sendo envolvida em um plano diabólico, Sônia prontamente aceita a sugestão.
Raquel, então, instrui a secretária a colocar dois medicamentos na bebida do chefe e, em seguida, oferece um “presentinho” como agradecimento à sua cúmplice. Ela diz que a mulher é uma amiga dela e só a procurou por uma grande confiança.
Sucesso em plano na novela da Globo
Cumprindo todos os passos ditados pela vilã, Sônia contribui para que Raquel deite-se na cama com Marcos, resultando em uma situação que leva Ruth a acreditar que foi traída pelo amado com a irmã malévola. O plano é bem-sucedido, levando ao rompimento do relacionamento entre Ruth e o loiro.