Mulheres de Areia: Raquel ultrapassa os limites da maldade em ato contra Marcos

Raquel usa secretária de Marcos em Mulheres de Areia para conclusão de plano na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) ultrapassará todos os limites ao conseguir intoxicar Marcos (Guilherme Fontes). A vilã utiliza de artimanhas para dopar o ex-marido, visando separá-lo definitivamente de Ruth nos próximos capítulos.

Na novela da Globo, assumindo a identidade da professora, a vilã arma um embate com Sônia (Totia Meirelles), secretária do loiro na corretora. A perversa idealiza para a jovem que o administrador está enfrentando problemas de pressão alta devido às dificuldades na empresa.

Auxílio para Raquel em Mulheres de Areia

Segundo a redação do Na Telinha, Sônia, disposta a auxiliar, escuta atentamente a farsante, que finge ser a irmã Ruth. Diante disso, a vilã propõe que estava pensando de oferecerem esse remédio com o suco, ele nem perceberá o gosto.

A trama intensifica-se com essa conspiração, prometendo momentos de suspense e reviravoltas. Sem ter conhecimento de que está sendo envolvida em um plano diabólico, Sônia prontamente aceita a sugestão.

Raquel, então, instrui a secretária a colocar dois medicamentos na bebida do chefe e, em seguida, oferece um “presentinho” como agradecimento à sua cúmplice. Ela diz que a mulher é uma amiga dela e só a procurou por uma grande confiança.

Sucesso em plano na novela da Globo

Cumprindo todos os passos ditados pela vilã, Sônia contribui para que Raquel deite-se na cama com Marcos, resultando em uma situação que leva Ruth a acreditar que foi traída pelo amado com a irmã malévola. O plano é bem-sucedido, levando ao rompimento do relacionamento entre Ruth e o loiro.