Fim trágico em Fuzuê: ganância faz César cair em desgraça e ‘queimar no inferno’

Não desistindo de roubar o tesouro da Dama de Ouro, César tem um dos fins mais trágicos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, César tenta se dar bem com tesouro roubado, mas acaba caindo em sua própria teia, tendo um dos destinos mais cruéis do folhetim das sete.

A atual novela das sete está chegando ao fim. Com isso, vários personagens vão tendo seus desfechos decretados. Enquanto uns terminam felizes e alguns conseguem se safar das maldades que cometeram, outros acabam tendo um destino trágico.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, César será um dos que não terá um destino feliz. Sem direito a redenção, o vilão vai cair em desgraça, morrendo por sua própria ganância. Tudo começa com César planejando um grande roubo.

César planeja roubar as relíquias da Dama de Ouro, durante evento promovido por Luna

Após descobrir que Luna está organizando um evento para mostrar as relíquias deixadas pela Dama de Ouro, o vilão se arma para roubar tudo. Não conseguindo deixar sua ambição de lado, o vilão acaba não sobrevivendo para contar história, morrendo da pior maneira possível. Apesar do trágico destino de César, Preciosa terá um desfecho feliz.

Preciosa tem final feliz ao lado de Heitor, na novela Fuzuê

Apesar de cometer vários crimes no decorrer do folhetim, fazendo de tudo para acabar com Luna e ficar com o tesouro da Dama de Ouro, Preciosa vai acabar ficando com toda a fortuna que Pascoal roubou de Maria Navalha. Para completar, a víbora ainda reconquista o amor de Heitor, com quem parte em um cruzeiro, sem destino e data para voltar. O folhetim chega ao fim no dia 1ª de março.