Na última terça-feira (20), a influenciadora digital Virginia Fonseca foi criticada na web. Isso porque, antes do chá revelação que entregou o sexo do seu bebê, a mulher de Zé Felipe participou de uma missa em uma capela na Fazenda Talismã, propriedade de Leonardo.
Acontece que a youtuber apareceu na capela com uma roupa transparente, o que causou polêmica nas redes sociais. No X (antigo Twitter), uma publicação de uma internauta sobre o look de Virginia chegou a viralizar, com mais de 2 mil curtidas. “O look da Virginia na igreja KKKKKKKKK“, escreveu a pessoa em questão.
Internautas detonam look de Virginia Fonseca em capela
Nos comentários da página Tricotei, no Instagram, rolou bastante julgamento em torno da roupa escolhida pela empresária. “O respeito aí passou foi longe! Mesmo que seja uma simples capela ou o que for. Não deixa de ser uma igreja. Tem vestimentas para cada ambiente“, avaliou uma internauta.
“Nunca falei um a de Virginia, mas essa roupa realmente para ir na igreja não foi legal“, reclamou mais uma. “Falta de noção e respeito com o sagrado“, criticou uma terceira.
Fãs defendem a influencer
Contudo, outras pessoas defenderam a nora de Leonardo. “Ela pelo menos é a roupa, né, e vocês que vão para igreja vestidos “adequadamente” e aqui ficam criticando, língua igual chicote, pelo menos ela cuida da vida dela, não está mostrando nada que falte com respeito, ninguém nunca viu pernas e costas? Pelo amor“, comentou uma usuária do Instagram. “A menina não pode dar um peido que o povo critica“, observou uma segunda.