‘Sem fundamento’: pedido de prisão contra Edu Guedes é negado, e Alexandre responderá por denunciação caluniosa

O chef de cozinha informou que venceu em uma ação que o empresário moveu contra ele.

PUBLICIDADE

As disputas judiciais entre Alexandre Correa e Ana Hickmann envolveram até mesmo o chef e apresentador Edu Guedes. Com muitos rumores disseminados pelo próprio Alexandre, os dois se encontraram em batalhas legais.

Em uma declaração à revista Caras, a nota de Edu Guedes informava que o empresário havia solicitado a prisão de Edu Guedes e uma indenização de R$ 500 mil, pedido, que foi negado pela Justiça. ”O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Correa contra Edu Guedes e agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal que prevê pena de reclusão de até 8 anos”, declarou a nota.

A nota também ressaltava que as acusações feitas por Alexandre não apenas prejudicavam a imagem e carreira pública do famoso chef, mas também afetavam Edu Guedes como ser humano perante sua família.

Empresário alega ter sido traído por Ana Hickmann

Alexandre começou a fazer comentários sobre um possível romance entre o chef e sua ex-esposa após a divulgação de uma foto pelo Portal Léo Dias, que mostrava Ana no jetski com o famoso.

Desde então, Alexandre afirmou várias vezes que a apresentadora e o colega mantinham um caso extraconjugal e continua alegando, por meio de sua defesa, que eles são amantes, uma vez que não oficializaram o divórcio.

Advogado de Alexandre replicou decisão da Justiça

A defesa do empresário contestou a vitória de Edu. Em outra ocasião, chegou a divulgar que Ana e o chef estariam tentando fabricar a prisão de Alexandre ao se aproximarem dele ao buscar o filho que retornava do período em que passou com o pai.