Participante de Big Brother urina em prova e joga fralda suja no telhado: ‘Casa é minha, faço o que quiser’

Confinada não conseguiu finalizar a dinâmica de resistência sem se aliviar.

PUBLICIDADE

Assim como os telespectadores acompanham no Brasil, outros países também estão exibindo versões do reality show Big Brother. Na Argentina, por exemplo, a TV aberta está transmitindo o Gran Hermano, que tem feito bastante sucesso entre o público.

Recentemente, uma atitude de uma das participantes do Big Brother argentino deu o que falar entre os telespectadores. É que a sister acabou fazendo suas necessidades, enquanto realizava uma prova do reality show.

Participante faz xixi durante prova de Big Brother

Furia Scaglione, uma das participantes do Big Brother da Argentina, estava realizando uma prova de resistência no programa. Contudo, a sister ficou bastante apertada e resolveu fazer xixi para se aliviar. Vale lembrar que essa atitude culminaria em eliminação da dinâmica na edição brasileira do reality, mas é permitida no argentino.

Na prova, Furia e os colegas precisaram ficar de pé e amarrados a uma estrutura. ‘Apertada’, a confinada fez xixi em uma fralda improvisada. Nas cenas registradas, a participante é vista tirando a bermuda e ficando apenas de calcinha. A seguir, a câmera foca em outros confinados enquanto ela resolve seu problema.

Participante mostra ‘fralda improvisada’ aos colegas

Depois de resolver a situação inusitada, Furia é vista novamente pelo público. A participante dobra a fralda improvisada, fala com os colegas e mostra o item, procurando um lugar para descartar a peça suja. 

Ao voltar o foco para o local onde está, Furia aparece dobrando uma fralda improvisada e avisa e fica mostrando para os amigos, tentando achar um local para colocar a peça suja. “A casa é minha, faço o que quiser”, diz a moça, ao colocar o item no telhado.