Leonardo e Poliana Rocha celebram descoberta do sexo do neto em chá revelação na fazenda Talismã

Revelação do sexo do bebê aconteceu nesta terça, dia 20 de fevereiro; confira os detalhes.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a família do cantor Leonardo experimentou um momento de grande felicidade. O músico e a esposa, Poliana Rocha, foram surpreendidos com a notícia emocionante de que serão avós de um menino.

A revelação aconteceu durante o chá organizado por Virginia Fonseca e Zé Felipe, na fazenda Talismã, propriedade de Leonardo. O casal, conhecido por sua simpatia, não conseguiu esconder a alegria ao descobrir que o neto será chamado José Leonardo.

Poliana e Leonardo se emocionaram após descoberta

A celebração, realizada de maneira mais íntima, contou com a presença de amigos e familiares. Vestidos elegantemente e exibindo sorrisos radiantes, Leonardo e Poliana não seguraram as lágrimas diante da revelação.

Os futuros pais, Virgínia Fonseca e Zé Felipe, foram saudados por todos os presentes. As filhas do casal, Maria Alice e Maria Flor, também participaram no momento. A cerimônia começou com uma missa na capela da fazenda, seguida por uma contagem regressiva para a revelação do sexo do bebê. A explosão de alegria aconteceu quando as luzes ficaram azuis, confirmando que José Leonardo está a caminho.

Virginia dividiu opiniões na web com look

Uma imagem de Virginia Fonseca na capela, vestindo o mesmo traje do chá revelação de seu terceiro filho, ganhou destaque nas redes sociais. Nas interações da postagem, alguns usuários expressaram críticas em relação à vestimenta da esposa de Zé Felipe ao adentrar um local religioso. Contudo, defensores da celebridade afirmam que ela buscou a bênção divina antes de descobrir o sexo do bebê.