É menino! Virgínia Fonseca e Zé Felipe celebram e nome do bebê é divulgado; escolha tem significado especial

O chá revelação foi transmitido ao vivo pelo perfil da influenciadora digital.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virginia Fonseca é um grande sucesso nas redes sociais. A famosa compartilha com os seguidores diariamente a sua rotina através do Instagram. Recentemente, ela surpreendeu os fãs ao anunciar que estava grávida pela terceira vez. Ela é casada com o cantor sertanejo Zé Felipe.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais orgulhosos de duas lindas meninas. A filha primogênita se chama Maria Alice e tem dois anos. A mais nova é a pequena Maria Flor, que completou o seu primeiro aniversário no mês de outubro do ano passado. Agora, eles esperam com ansiedade a chegada de mais um membro na família.

Chá revelação de Virgínia Fonseca

O casal famoso revelou nesta terça-feira, 20 de fevereiro, o sexo do terceiro filho. Eles fizeram um belíssimo chá revelação que foi realizado na fazenda do cantor sertanejo Leonardo, pai de Zé Felipe. Para alegria de todos, a influenciadora digital descobriu que está grávida de um menino.

Eles nunca esconderam o desejo de que viesse um garotinho. Inclusive, eles já disseram que o menino vai se chamar José Leonardo. A escolha é uma homenagem especial ao vovô famoso. Todos que estavam no evento celebraram com grande alegria a descoberta de que o bebê de Virgínia e Zé Felipe é um menino.

Festa na fazenda

A celebração teve início com uma benção para o bebezinho. A cerimônia foi realizada por um padre na Igreja da fazenda do cantor Leonardo. O papai coruja colocou a mão na barriga da influenciadora pedindo que Deus abençoasse o filho, ressaltando que a criança vai trazer muita alegria para a família.

Já a influenciadora disse: “Que você seja realmente o José da nossa família para ajudar na criação e sustento de nossos filhos amém”. O momento da revelação aconteceu após uma contagem regressiva e depois aconteceu uma chuva de fumaça azul. O casal ficou muito emocionado ao saber que serão pais de um menininho.