Mulheres de Areia: Luzia toca o terror ao tirar a vida de animais para incriminar Malu

Luzia tira vida de animais em Mulheres de Areia em ato medonho na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, decidida a separar Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins), Luzia (Cibele Larrama) intensificará seus planos maquiavélicos nos capítulos finais. A vilã chegará ao extremo, brincando com cobras e causando a morte de animais na fazenda.

Na novela da Globo, após uma tentativa de matar Malu utilizando uma cobra, Luzia despertará a desconfiança de Alaor. O fazendeiro começará a acreditar que a empregada pode ter usado o animal peçonhento como parte de seu plano para eliminar a rival.

Planos maquiavélicos de Luzia em Mulheres de Areia

Segundo a redação do Na Telinha, Luzia persiste em seus planos maquiavélicos. Além de tentar derrubar uma panela de água fervendo sobre Malu, sem sucesso, a vilã também tramara um acidente com cavalo envolvendo a filha de Clarita (Susana Vieira) e Virgílio (Raul Cortez).

Mais uma vez, Malu consegue escapar ileso do susto, sendo assegurada pelo médico de que está tudo bem. Alaor, suspeitando das artimanhas de Luzia, a acusa de provocar o acidente e a expulsa da fazenda. A situação inflama ainda mais a ira da vilã, que elabora seu plano de vingança.

Envenenando a água da fazenda, a megera causa a morte de vários animais. Desolado, Alaor vai à mansão dos Assunção confrontar Malu, acusando-a do crime. Revoltada com a falsa acusação, a jovem decide desafiar o amado, mentindo que foi ela a responsável pelos eventos trágicos.

Término de Alaor e Malu na novela da Globo

A intensa disputa culminará no término definitivo do casal. Celina testemunha a empregada tentando se desfazer de um recipiente contendo veneno de rato. Diante da pressão, Luzia acaba confessando que foi a responsável por envenenar os animais.