Mariana vai atrás de João Pedro e faz Zé Inocêncio perder a cabeça com o que ouve: ‘Lhe botar chifre’

O fazendeiro perderá a cabeça, ameaçando a esposa e o filho caçula em Renascer.

PUBLICIDADE

A relação entre José Inocêncio, Mariana e João Pedro promete ficar ainda mais tensa nos próximos capítulos do remake da novela Renascer. A conexão entre o casal, que parecia promissora, começa a mostrar sinais de desgaste após o matrimônio. José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira, não consegue esconder o ciúme que sente por Mariana, vivida por Theresa Fonseca.

Segundo Julia Beraldi, colunista do Notícias da TV, o ciúme do coronel se intensifica a ponto de ameaçar de morte tanto a esposa quanto o próprio filho, João Pedro, papel de Juan Paiva, criando um clima de tensão e incerteza sobre o futuro de suas relações.

Mariana vai conversar com João Pedro

A raiz do conflito se aprofunda quando João Pedro expressa o desejo de deixar as terras do pai para evitar conviver com Mariana, por quem nutre sentimentos amorosos, apesar dela ter escolhido se casar com José Inocêncio. A situação se complica quando Mariana, tentando fazer o papel de mediadora, pede permissão ao marido para convencer João a ficar, mas é prontamente rejeitada. Mariana, no entanto, não aceitará a negativa e irá atrás de João, mesmo contra a vontade do marido.

O encontro entre Mariana e João Pedro acontece apesar da desaprovação de José Inocêncio, e a conversa que se segue é um momento chave na trama. Mariana tenta fazer João Pedro entender a complexidade da situação, mas acaba despertando ainda mais o ciúme do marido.

José Inocêncio perde a cabeça após ouvir Mariana

Assim que ela chegar na fazenda, o marido vai logo lhe perguntar onde ela esteve. Mariana contará a verdade, dizendo que esteve com João, mas pedirá para que José Inocêncio desfaça sua cara de bravo para continuar a conversa. O fazendeiro pedirá desculpas e perguntará se o filho vai mesmo embora. Mariana dirá que não sabe se João Pedro ficará, mas confidenciará que falou muito na cabeça dele, inclusive sobre o amor que o pai sente por ele.

Nessa hora, Zé Inocêncio colocará a esposa contra a parede, perguntando se ela também gosta de João Pedro. “Gosto demais dele Inocêncio, mas não o bastante pra lhe botar chifre”, responderá ela, fazendo com que o fazendeiro tenha uma crise de ciúmes. “O dia que você me fizé isso, eu lhe mato. Mato os dois!”, ameaçará ele.