‘Está com a mesma doença da apresentadora, a mitomania’, diz defesa de Alexandre sobre Edu Guedes

Defesa do empresário diz que Edu estaria agindo como Ana Hickmann; confira os detalhes.

PUBLICIDADE

Após a divulgação pela revista Caras sobre a suposta vitória de Edu Guedes sobre Alexandre Correa, a defesa do empresário se manifestou, negando que a justiça tenha sido favorável ao chefe e fazendo comparação com o caso de Ana Hickmann. “Sobre a notícia que o pedido de prisão Eduardo Guedes já foi negado e ele venceu Alexandre temos a dizer que o cozinheiro está com a mesma doença da apresentadora, a mitomania”.

A nota do advogado Enio Murad continuou trazendo mais detalhes sobre a determinação da justiça, afirmando que a acusação de quebra da medida protetiva teria sido uma coação que seu cliente sofreu.

Briga judicial entre Ana Hickmann e Alexandre ganhou novo capítulo

Segundo Enio, Ana e Edu agora serão investigados pelo Ministério Público Estadual por tal conduta. Na ocasião, Ana acusa Alexandre de ter permanecido 45 minutos dentro de seu condomínio ao levar o filho com uma postura e olhar intimidadores.

A defesa de Alexandre nega a permanência dele no local e afirma que o ex-marido de Ana estava acompanhado de seus pais, como determina a ordem judicial, e que foram Ana e Edu que foram ao seu encontro.

Ana Hickmann acusou o ex-marido de violência doméstica

Desde o dia 11 de novembro de 2023, as brigas judiciais do ex-casal não param. A primeira delas iniciou com a acusação de Ana Hickmann de ter sido agredida e ameaçada por Alexandre. O empresário negou todas as acusações e resumiu o episódio como uma “briga acalorada“. Desde então, os dois seguem separados, e Alexandre acusa a ex-mulher de alienação parental.