‘Não chegou inteira’: Irmã de Wanessa Camargo explica motivo da ausência dos filhos da famosa em carta

Camilla Camargo dá detalhes sobre a carta que gerou burburinhos no BBB 24.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (19), Wanessa Camargo recebeu uma carta da família durante o Sincerão. A sister poderá ficar com a lembrança até o final do reality, tendo em vista que nenhum brother triturou a carta.

Contudo, a falta de informação sobre os filhos da famosa, fez com que a cantora ficasse aflita com a situação fora da casa. Gnomo e Camargo chegaram a comentar com outros confinados que os pais dos menores, Marcus Buais, teria pedido para não expor os filhos. “Estou noiada de lá fora estar um caos”, falou a cantora para Rodriguinho Pitel.

Camila explica

A irmã da cantora, Camilla Camargo, autora da lembrança, disse que a carta enviada foi modificada pela produção do BBB, bem como comentou que não há nada de errado com a família. “A carta não chegou inteira pra ela”, disse a irmã da artista nas redes sociais.

Além disso, a famosa afirmou que escreveu a carta no modo geral para não correr o risco dela ser descartada. Ainda, disse que a assessoria do programa não falou a finalidade da carta. “Quando eles pedem essas coisas, eles não especificam para que”, afirmou.

Adiante, Camilla deixou bem claro que Marcus nuca falou nada sobre proibir os filhos de participarem da lembrança. “Não tem nada disso”, comentou a irmã da confinada.

Irmã de Wanessa alfineta

Ao final, a famosa afirmou que Wanessa tem o hábito de criar teses quando fica preocupada. “A relação da Wan e do Marcus é uma relação de muito carinho, muito respeito”, comentou.

A assessoria de Wanessa Camargo publicou a carta inteira na web e, inclusive, com a parte em que os filhos da famosa são citados, mas que provavelmente foi tirado pela produção do reality.