O SBT segue empenhado em incrementar a sua grade de programação no decorrer de 2024 e alavancar os seus índices de audiência, que há muito tempo vêm deixando a desejar.
Para resolver, de uma vez por todas, os problemas relacionados a esse assunto, a emissora já tem várias estreias confirmadas e pretende ressuscitar um programa musical, que foi um enorme sucesso durante os anos 90.
Trata-se do Sabadão Sertanejo, que ia ao ar nas noites de sábado e no período de 1991 a 2002 e foi comandado pelo saudoso animador Augusto Liberato. A cada semana, ele recebia astros e estrelas da música sertaneja.
Nessa nova versão do Sabadão Sertanejo, que voltaria ao ar totalmente repaginado, Michel Teló parece ser o nome mais cotado para ficar à frente da atração que, ainda, não tem data de estreia prevista.
Desde que a Rede Globo decretou o fim definitivo do The Voice Brasil e The Voice Kids, Teló, que exercia a função de jurado técnico nas edições desta competição musical, ficou sem contrato com a emissora e está liberado para negociar outros trabalhos nos canais concorrentes.
Michel Teló também exerce a função de garoto propaganda
Atualmente, o cantor é o garoto propaganda de uma casa de apostas que é o principal patrocinador dos novos programas de Virgínia Fonseca e Lucas Guimarães que, em breve, estrearão na emissora de Silvio Santos, o que facilitaria bastante as suas negociações com o SBT.
Após a participação de Michel Teló no programa Silvio Santos ao lado de Patrícia Abravanel, várias postagens foram publicadas nas redes sociais sugerindo que o cantor fosse contratado para comandar uma atração no SBT.
O cantor receberá proposta do SBT
Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, publicadas no portal IG, Daniela Beyrut, vice-presidente do SBT, gostou muito da sugestão e já afirmou que irá trabalhar nessa possibilidade, torcendo para que Michel Teló aceite a proposta para que projeto possa se concretizar.